O SC Braga B empatou 2-2 frente ao Vitória FC, no Estádio do Bonfim, em partida a contar para a segunda jornada da Série 2 da Liga 3.

Os Gverreiros entraram bem na partida e logo aos dois minutos inauguraram o marcador. Berna, servido por Schurrle, foi o autor do primeiro golo dos minhotos em Setúbal, concluindo uma boa jogada de ataque.

A vantagem do SC Braga B, no entanto, durou pouco, uma vez que aos seis minutos os sadinos restabeleceram o empate na sequência de um lance de bola parada. Bruno Bernardo surgiu à boca da baliza, após assistência de cabeça, e assinou o 1-1.

Todavia, aos 17 minutos, a formação orientada por Artur Jorge voltou ao comando do marcador. Berna rematou, a bola bateu no braço de um jogador do Vitória FC e o árbitro, após recorrer ao VAR, apontou para a marca do castigo máximo. Chamado a bater a grande penalidade, Schurrle não tremeu e apontou o 2-1.

Até ao final da primeira parte não houve mais golos e o resultado manteve-se inalterado, embora as duas equipas tenham criado situações para voltarem a festejar.

No segundo tempo, os Gverreiros tiveram situações para ampliar a vantagem, mas o adversário foi mais eficaz e Zequinha, a 15 minutos dos 90, estabeleceu o resultado final de 2-2.

Com este resultado, o SC Braga B passa a somar quatro pontos e volta a entrar em ação na próxima sexta-feira diante da UD Oliveirense, em Fão.