Que grande vitória da equipa B do SC Braga! Na deslocação ao reduto do São João Ver, equipa que ainda não tinha perdido em casa, os Gverreiros evidenciaram toda a qualidade que têm e venceram por 4-3, em partida a contar para a 11.ª jornada da Liga 3, a última da primeira volta.
Numa primeira parte com poucas ocasiões de golo, Rodrigo Gomes esteve muito perto de inaugurar o marcador quando surgiu isolado perante o guarda-redes, mas o remate saiu ao lado. Mais eficaz foi a formação do São João Ver que aos 39 minutos chegou à vantagem, com Diogo Castro a ser o marcador de serviço.
Quem assistiu à primeira parte não imaginava a montanha russa de emoções que iria ser a etapa complementar. O SC Braga B em poucos minutos operou a reviravolta. Álvaro Djaló, ao minuto 57, assinou o empate e Rodrigo Gomes, três minutos depois, colocou a turma de Artur Jorge pela primeira vez em vantagem na partida.
Porém, o São João Ver igualou por Tojó aos 75 minutos e voltou a colocar o resultado igualado, com o 2-2 a registar-se no marcador. Todavia, o SC Braga B acabaria mesmo por conseguir chegar à vitória e somar o segundo triunfo consecutivo na Liga 3, mantendo-se invicto fora de casa.
Numa reta final emocionante, Schurrle colocou o SC Braga B definitivamente na frente do marcador, com um golaço digno de ser visto e revisto. Pouco depois, os Gverreiros ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de Vilela, porém Kodisang praticamente sentenciou a partida ao faturar e fazer o 4-2 já dentro do período de compensação. No entanto, o São João Ver ainda reduziu por Ângelo Oliveira, estabelecendo o resultado final de 4-3.
Com o sexto triunfo nas últimas sete jornadas, a equipa B do SC Braga sobe à vice-liderança da classificação com 21 pontos, menos dois que a UD Oliveirense, formação que será o adversário dos Gverreiros na próxima jornada.