O SC Braga tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica de cinco anos com a plataforma online de fan engagement, a MatchWornShirt.
Esta nova parceria proporcionará aos adeptos acesso exclusivo às camisolas autênticas usadas e emitidas para os jogos do SC Braga.
Estas camisas serão leiloadas através da plataforma MatchWornShirt, e serão referentes a jogos da Liga Portugal, Taça de Portugal, Taça da Liga e competições europeias. Os leilões estarão disponíveis para licitação ao vivo imediatamente após o início de cada um dos jogos do SC Braga.
Com todas as marcas obtidas durante o jogo, estas camisas são leiloadas na sua forma original, ou seja, sem qualquer tipo de lavagem, de forma a garantir a preservação dos elementos usados no jogo, os quais tornam estas peças tão exclusivas e especiais.
Os adeptos terão a oportunidade de começar a licitar as suas camisolas preferidas já a partir do jogo decisivo deste fim-de-semana, frente ao FC Porto, referente à última jornada da Liga portuguesa.
A plataforma MatchWornShirt dedica-se a preencher a lacuna entre os fãs e os seus ídolos. Ao fornecer acesso exclusivo a recordações desportivas, a MatchWornShirt permite que os adeptos fortaleçam seu vínculo emocional ao Clube, ajudando, ainda, a criar memórias duradouras e que podem ser captadas para a eternidade.
James Flude, chefe de desenvolvimento de negócios da MatchWornShirt, refere: “Portugal continua a ser um mercado de crescimento significativo para nós e o SC Braga está a tornar-se cada vez mais numa das superpotências da Liga Portugal. Estamos muito satisfeitos por eles se juntarem aos nossos outros parceiros portugueses, para trazerem camisolas diretamente do Estádio Municipal de Braga aos seus adeptos em Braga e em todo o mundo.”
João Cunha, responsável de Marketing do SC Braga sublinha: “Felizmente, as camisolas do SC Braga são camisolas com história, que ao longo dos anos se associam a importantes vitórias, conquistas de troféus e campanhas europeias de grande relevância. Que essa história possa ser partilhada com adeptos de todo o mundo, através desta parceria com a MatchWornShirt, é algo que muito valorizamos e que vai passar a fazer parte da nossa narrativa e do nosso posicionamento num mercado de milhões e milhões de fãs. Agradeço a confiança da MatchWornShirt e o entusiasmo que sempre nos transmitiu quanto a este projeto conjunto, deixando-nos a certeza de que o SC Braga, os seus jogadores e o seu percurso desportivo serão valorizados e projetados para o patamar dos grandes clubes mundiais, onde por mérito nos incluímos.”
——
SC Braga is delighted to announce a strategic five-year partnership with online fan engagement platform MatchWornShirt.
This new partnership will provide fans with exclusive access to SC Braga’s authentic match-worn and match-issued shirts.
Shirts will be auctioned via MatchWornShirt platform from Liga Portugal, Taça de Portugal, Taça da Liga and European competition ties, which will be available to bid on live from kick-off.
Bearing all the marks of the game, the shirts are offered unwashed to ensure they retain the match-worn elements that make these items so exclusive, capturing the moment forever.
Fans will have the opportunity to start bidding on their favourite shirts, starting in this weekend decisive game, against FC Porto, for the Portuguese League last round.
MatchWornShirt is dedicated to bridging the gap between fans and their sporting heroes. By providing intimate access to memorabilia, they empower fans to strengthen their bond with their club and create lasting memories that can be savoured forever.
James Flude, MatchWornShirt head of business development said: ” Portugal continues to be a significant growth market for us and S.C. Braga are increasingly becoming one of Liga Portugal’s superpowers. We are delighted that they are joining our other Portuguese partners, to bring shirts directly from Estàdio Municipal to their fans in Braga and around the world.”
João Cunha, SC Braga’s head of Marketing said: “Fortunately, SC Braga’s shirts are made with history, and over the years were associated with important victories, trophies and highly relevant European campaigns. That this story can be shared with followers around the world, through this partnership with MatchWornShirt, is something that we greatly value and that will become part of our narrative and our positioning in the largest and most popular market in the world. I am grateful for MatchWornShirt’s trust and the enthusiasm that has always been conveyed to us regarding this joint project, leaving us with the certainty that SC Braga, its players and its sporting career will be valued and projected to the level of major world clubs, where by merit we include ourselves.”