Arrancou, esta segunda-feira, o curso de Marketing e Comunicação do SC Braga Education!

Os formandos foram recebidos com um kit de boas-vindas, numa sessão de abertura que contou com a intervenção de Narciso Moreira, Diretor do Departamento de Inovação e Promoção da Formação, que deu as boas-vindas aos alunos do curso.

O pontapé de saída do curso de Marketing e Comunicação foi dado por Alexandre Carvalho, Diretor de Comunicação do SC Braga. A formação decorre entre 23 de março e 13 de abril e é direcionada a todos os interessados em comunicação e marketing, especialmente nas áreas relacionadas com o desporto, procurando dotar os formandos de conhecimentos e competências em áreas-chave, tendo por base o trabalho de excelência reconhecido da estrutura do SC Braga.

Para além desta formação, o SC Braga Education apresenta ainda o curso de Scouting e Análise de Jogo, que decorrerá entre 6 e 27 de abril, estando as inscrições ainda disponíveis aqui

O SC Braga pretende afirmar-se cada vez mais como uma referência nacional e internacional na formação de novos profissionais nas diferentes áreas do desporto, apostando numa experiência diferenciadora de aquisição de conhecimentos e competências. Nesse sentido, o SC Braga Education tem como objetivo promover e desenvolver projetos de formação de qualidade e inovadores, que contribuam para a qualificação da comunidade em áreas relacionadas com o desporto.