A Liga Portugal distinguiu o SC Braga com o prémio Marketing e Comunicação, pelo projeto “Nascer Guerreiro”. Este prémio foi recebido pelas marketeers, Inês Rodrigues e Mariana Guimarães, e pelo Diretor de Marketing do SC Braga, João Cunha.
O projeto “Nascer Guerreiro” tem a colaboração da Maternidade do Hospital de Braga e tem como principal objetivo a aproximação à comunidade bracarense. Tal como explicou o Diretor de Marketing do SC Braga à Liga TV, “o SC Braga oferece a possibilidade de o bebé tornar-se sócio logo no momento da alta, uma anuidade de quotas e a possibilidade de os familiares diretos tornarem-se sócios com condições muito vantajosas”.
Eis as declarações do Diretor de Marketing do SC Braga, João Cunha.
Projeto: “O SC Braga oferece a possibilidade de o bebé tornar-se sócio logo no momento da alta. Ainda oferecemos uma anuidade de quotas e a possibilidade de os familiares diretos tornarem-se sócios com condições muito vantajosas”
Objetivo: “Um projeto que parte da vontade do presidente António Salvador de aproximação à comunidade. Notamos que as pessoas aderem e ficam muito satisfeitas quando recebem o kit de boas-vindas do clube. Com este projeto temos feito três a quatro novos ‘guerreiros’ por dia, algo extraordinário para nos dar cada vez mais adeptos”