A AMCO Arena receberá dois jogos de preparação da Seleção Nacional de Futsal diante da Eslovénia. Será a estreia da Equipa das Quinas na casa das modalidades do SC Braga.

Estas partidas fazem parte da preparação da Seleção Nacional para o Campeonato da Europa de Futsal 2026, competição que decorrerá entre 21 de janeiro e 7 de fevereiro, na Eslovénia, Lituânia e Letónia.

O primeiro encontro na AMCO Arena está agendado para o dia 11 de novembro, às 20h00, e o segundo jogo terá lugar no dia seguinte, 12 de novembro, às 19h00.

A presença da Seleção Nacional na AMCO Arena é motivo de grande orgulho para o SC Braga e para a cidade de Braga, evidenciando o compromisso do Clube com a excelência desportiva e a valorização do futsal português.