Sequeira foi, esta quinta-feira, o porta-voz do grupo arsenalista no decorrer dos trabalhos da pré-temporada. O lateral-esquerdo, de 31 anos, afirmou que está feliz e motivado depois de uma longa paragem devido a lesão. A nível coletivo, enalteceu que o plantel está focado no regresso ao trabalho e que a equipa quer lutar em todos os jogos para ganhar.
Pré-época
“Sabemos que os treinos não são iguais aos jogos, porque o jogo é um processo muito mais competitivo. Regressar aos relvados foi um momento de muita felicidade porque competir é o que eu mais gosto de fazer. Senti-me muito bem e agora é continuar a trabalhar para estar cada vez melhor”.
Adaptação às ideias de Artur Jorge
“Já passamos por este processo com vários treinadores. Temos de nos adaptar o mais rápido possível às ideias do mister para que possamos, no início de temporada, estar preparados para fazer aquilo que ele pretende da equipa”.
Objetivos
“O que quero é fazer sempre melhor, é isso que me passa pela cabeça. Tive um ano difícil, mas agora é começar do zero e fazer melhor que nos anos anteriores. A nível coletivo é lutar em todos os jogos para ganhar, estar na decisão das taças, e é isso a ambição deste clube que joga sempre para ganhar”.