No lançamento da 11ª jornada da Liga NOS, Ricardo Sá Pinto afirmou que espera um jogo decidido nos detalhes e na eficácia. O técnico dos Gverreiros do Minho sublinhou ainda que o conjunto arsenalista está consciente da importância que os adeptos dão a este jogo e que vai fazer de tudo para conquistar os três pontos.
Expectativas para o próximo encontro: “É um dérbi entre duas grandes equipas e vamos querer lutar pelos três pontos. Vamos lutar arduamente para conseguir a vitória porque essa é a única forma de estar e porque sentimos que na Liga queremos subir definitivamente na tabela. Nada se decide nesta jornada, mas são três pontos importantes. Será um jogo de máxima exigência de parte a parte e que pode decidir-se nos detalhes. Espero que sejamos mais felizes e eficientes do que eles”.
Análise do adversário: O Vitória SC é uma boa equipa, está a jogar em casa, ambiciona estar nos primeiros lugares e tem jogadores de grande qualidade, como Lucas Evangelista, Edwards, João Teixeira, Davidson e Bonatini, jogadores muito criativos e temos de ter cuidado… a qualquer altura, tendo espaço, podem criar-nos situações de desequilíbrio”.
Importância deste jogo para os adeptos: “Dão uma grande importância, estamos cientes disso e todos querem que o Braga ganhe e tudo iremos fazer para que isso aconteça”.