O SC Braga venceu o SCU Torreense por 7-0, em jogo da 4ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga BPI. As Gverreiras foram imparáveis e carimbaram uma vitória sem contestação diante do conjunto de Torres Vedras.
Após mais uma paragem competitiva, a equipa de Miguel Santos voltou à ação na Liga BPI. Desde cedo, o domínio arsenalista foi notório. Na primeira parte, Hannah Keane foi a principal figura das Gverreiras. A americana fez um hat-trick (6′, 14′ e 25′) na primeira parte. A avançada foi um verdadeiro “furacão” e não deu hipóteses à defesa adversária. O 3-0 manteve-se até ao intervalo, espelhando a superioridade da equipa do SC Braga.
No início do segundo tempo, as Gverreiras continuaram a controlar as operações e dilataram ainda mais a vantagem no marcador. Myra Delgadillo regressou aos golos (50′) e Hannah Keane completou o “póker” (61′). Miguel Santos, com a vantagem de cinco golos, fez uma gestão da sua equipa e lançou várias jogadoras na partida. Já na fase final do encontro, dois grandes golos fecharam as contas no marcador. Cindy Konig, aos 83′, marcou o seu segundo golo na Fase de Apuramento de Campeão da Liga BPI. Ana Teles não quis ficar atrás e, com um grande remate de fora da área, fez o sétimo e último golo do encontro.
Excelente exibição das Gverreiras, que voltaram à ação na Liga BPI com uma vitória incontestável.