O SC Braga derrotou o 1.FC Union Berlin por 1-0, em jogo da 5ª jornada da UEFA Youth League, e garantiu o apuramento para a próxima ronda da competição.

A depender só de si para seguir em frente, a equipa arsenalista foi claramente superior na primeira parte. Os comandados por Rui Duarte procuraram um golo madrugador e este acabaria por chegar a meio da primeira parte. Após um brilhante desenho ofensivo, Kauan Kelvin serviu Vasconcelos, que não vacilou na cara do golo. Terceiro golo na UEFA Youth League para o internacional português. Apesar do domínio bracarense, o 1-0 manteve-se até ao intervalo.

Na segunda parte, mais do mesmo. Muito Braga, perante uma equipa germânica que procurava surpreender no contra-golpe. Já nos instantes finais, ainda com a vantagem tangencial no marcador, o SC Braga mostrou maturidade e segurança para segurar três pontos importantes. 

Com este resultado, o SC Braga soma agora 11 pontos e partirá para a última jornada, diante do Nápoles, no topo do grupo (em igualdade pontual com o Real Madrid, caso vença o seu desafio).