Ao domingo, há uma notícia que não falha: a da vitória dos Sub-15. O jogo desta manhã não fugiu, por isso, à regra e terminou com o triunfo da turma de César Silva por 2-3 na visita ao FC Paços de Ferreira, resultado que – a juntar ao deslize do FC Porto – deixa os bracarenses isolados no comando da tabela.
Falar em domingo envolve falar dos Sub-15 e falar dos Sub-15… implica falar de Dinis. Com características de ‘verdadeiro matador’, o avançado voltou a causar estragos na Capital do Móvel onde foi o responsável pelos dois primeiros tentos da partida (29′ e 32′), números para os quais David, à passagem dos 38′, também contribuiu e resumiram o marcador ao intervalo.
Apesar da vantagem de três bolas a zero ao fim do primeiro tempo, a etapa complementar foi tudo menos fácil para os Gverreiros do Minho… Rúben Coelho regressou dos balneários inspirado e, com golos aos 58′ e 69′ minutos, reduziu para a diferença mínima, uma margem perigosa mas que não comprometeu a supremacia exibida pelos minhotos.
O SC Braga segue agora com mais dois pontos face ao segundo classificado FC Porto e recebe, no próximo domingo (11h00), o FC Famalicão.