Jogo grande na abertura do novo ano para os Sub-17 do SC Braga. Os arsenalistas recebem às 11h00 deste domingo o FC Porto na Cidade Desportiva, e se a qualidade é garantida… motivação é ingrediente que não falta para o regresso da turma de Custódio ao Campeonato Nacional.
Um dos doze “desejos” para 2020 pode ser concretizado em caso de triunfo sobre o atual líder, resultado traçado por Macedo e Falé que dão voz a uma equipa sem medos e, sobretudo, com sede de vencer.
Macedo: “Temos de nos focar em nós próprios”
Equilíbrio e foco:
“Vai ser um jogo equilibrado entre duas boas equipas. Mais do que em qualquer outro factor, temos de nos focar em nós próprios, naquilo que projetámos para este encontro e em todo o trabalho que temos vindo a desenvolver para conseguirmos sair com o resultado que pretendemos”.
Depois da paragem…:
“A paragem foi benéfica, mas o que queremos é regressar rapidamente à competição. Temos muita sede de voltar a jogar e, sobretudo, de conquistar os três pontos. As equipas continuam todas muito próximas na tabela, ainda há muito para decidir nesta fase e nós queremos estar dentro dessa discussão”.
Falé: “Não tememos o adversário”
Sem medos:
“A nossa ambição passa por ganhar. Estamos preparados para encarar o jogo da melhor forma sabendo que nos espera um duelo difícil contra o primeiro classificado, mas não tememos o adversário”.
Regresso aos golos na última jornada:
“É sempre bom marcar. Um ponta de lança vive de golos, esse é um grande fator de motivação. Espero continuar a ajudar a equipa se possível fazendo golos”.