O pontapé de saída na segunda fase foi dado em Tondela e agora é altura do regresso a casa para os Sub-17 do SC Braga. Após o sabor amargo deixado pela igualdade no arranque, segue-se um GD Chaves que Mateus e Nuno Teixeira afirmam conhecer bem, destacando-se no discurso dos dois atletas a determinação na conquista dos três pontos e a confiança no valor de um grupo que já leva sete jogos consecutivos sem perder no Campeonato.

 

 

Mateus: “Todos os jogos são importantes”

 

Rascunho automático 1702

 

GD Chaves:

“É um adversário que encontramos na primeira fase. Um bom adversário, uma equipa aguerrida e que tem feito um bom trajeto até aqui. Ainda assim, estamos concentrados em nós próprios e naquilo que teremos de fazer para conseguir o que não conseguimos no último jogo: marcar golos e, consequentemente, vencer”.

 

Só os três pontos interessam:

“Todos os jogos são importantes e com o decorrer do Campeonato ainda mais. Entramos sempre com o objetivo de garantir os três pontos e de neutralizar os pontos fortes do adversário. É isso que queremos também neste encontro”.

 

Nuno Teixeira: “É sempre bom jogar em casa”

 

 

 

No conforto do lar:

“As expectativas são altas. Vamos estrear-nos em casa na segunda fase, junto dos nossos adeptos, o que representa uma motivação extra para nós. Temos um saldo muito positivo dentro de portas, é um factor a nosso favor”.

 

Adversário está estudado:

“Defrontámos recentemente o GD Chaves e por isso é um adversário que já conhecemos e para o qual estamos preparados. Possui mais-valias no seu plantel, mas acredito que a qualidade do nosso grupo vai fazer sair-nos por cima neste jogo”.