Depois de um importante triunfo em Vila do Conde, os Sub-17 do SC Braga regressam a casa este domingo (11h00) de confiança reforçada e determinados em sair com mais um final feliz, desta vez, frente ao CD Tondela. O encontro vai dar início à segunda volta, o adversário é conhecido e o pensamento… é só um.

Pereira e João Santos prometem uma equipa forte do primeiro ao último minuto, assumindo a importância que os três pontos representam para a ‘matemática’ dos arsenalistas nesta fase do Campeonato.

 

 

Pereira

 

Rascunho automático 2008

 

Adversário está estudado:

“É um adversário difícil, contra o qual empatámos na primeira volta, mas estudámos bem juntamente com o mister este CD Tondela e acredito que vai ser um bom jogo. Apresentaremos uma equipa forte do primeiro ao último minuto, uma equipa com muita vontade de vencer”.

 

Dar seguimento ao último resultado:

“Tivemos uma primeira volta difícil onde não conseguimos obter os resultados que queríamos, o triunfo na última jornada foi sem dúvida muito importante a todos os níveis. Esperamos agora continuar neste caminho para conseguimos alcançar o nosso objetivo, o grupo está a trabalhar duro nesse sentido”.

 

 

 

João Santos

 

Sub-17: Receção ao CD Tondela é para vencer

 

 

Vencer e celebrar com a bancada:

“Teremos pela frente um adversário forte e coeso, principalmente a defender. Vai ser um CD Tondela aguerrido, como já é de esperar, estamos cientes disso e queremos que os adeptos apareçam e desfrutam do jogo pois é um desafio importante para as nossas contas”.

Equipa está mais confiante:

“Podem contar com um SC Braga forte e convicto nas suas tarefas. Não começamos esta fase como queríamos, mas a conquista dos três pontos no último fim de semana deixou-nos mais confiantes e iremos trabalhar para que as vitórias possam continuar a aparecer”.