Depois da goleada no último jogo, a formação de Custódio voltou a exibir uma excelente performance. Este domingo, a AD Limianos deslocou-se à Cidade Desportiva para defrontar os Sub-17 e a expectativa para a terceira jornada do Campeonato era grande. Contudo, essa expectativa revelou-se aquém da realidade, tão clara e evidente que foi a supremacia da formação de Custódio.
Nos primeiros 45 minutos, os Gverreiros do Minho arrancaram por cima da partida e não deram qualquer hipótese de reacção à equipa visitante. Aos 15 minutos, João Santos abre o marcador do SC Braga de penálti e este seria apenas o primeiro de sete golos da equipa arsenalista. Na realidade, podiam ter sido mais, dadas os oportunidades criadas pela turma de Custódio.
Aos 23 minutos, foi a vez de Gomes marcar de cabeça o segundo golo da partida. Aos 42′, Laudério coloca o esférico no fundo da baliza e logo a seguir Gomes bisa (43´), mas o fecho da primeira parte só terminou depois de Falé fazer o 5-0 para os Gverreiros do Minho.
Na segunda parte, o SC Braga continuou com o pé no acelerador, com Macedo como principal protagonista ao fazer mais dois golos (54, 90´) para os Gverreiros. Os limarenses ameaçaram aqui e ali mas ficaram-se apenas por isso mesmo. A equipa de Custódio venceu de forma incontestável por 7-0 e segue confiante para a quarta jornada, com um total de 15 golos marcados em três jogos.
No próximo domingo, os Gverreiros visitam o campo de treinos do FC Paços de Ferreira, às 11h, para a disputa de mais três pontos.