Os sub-17 contam com um registo 100% vitorioso e apenas um golo sofrido neste arranque de temporada. O trabalho continua agora com o foco no dérbi minhoto deste fim-de-semana que tem apito inicial marcado para as 11h00 deste domingo

Em antevisão à partida, o treinador Custódio e o jogador João Santos falaram à NEXT dos objetivos para o próximo encontro e apelaram à presença dos adeptos nas bancadas da Cidade Desportiva.

Custódio: Será um grande jogo

Sub-17 procuram manter registo vitorioso

“Jogamos sempre para ganhar, mas para além disso há outros fatores que também são importantes. Estou muito satisfeito por este inicio mas foram só quatro jogos, ainda faltam muitos.”

“Não tirando a importância do resultado o que lhes tento passar é que tenham prazer, que tenham paixão pelo jogo, que sejam alegres e que vivenciem o jogo. O jogo é dos jogadores. Se eles tiverem essa alegria certamente que os resultados vão ser melhores. Foco em tudo que temos que fazer e a vitória chegará.”

“O Guimarães é uma equipa que usa um sistema tático diferente das que apanhamos até agora, tem jogadores de qualidade, está com os mesmos pontos que nós na liderança e só por si será um grande jogo. Nós temos uma grande equipa, temos uma identidade e quero que não fuja disso.”

“Nós adoramos jogar em casa, os jogadores ficam muito felizes, e a motivação é a dobrar. Só posso pedir aos adeptos que venham ver e que nos apoiem.”

João Santos: Em casa mandamos nós

Sub-17 procuram manter registo vitorioso 1

“Quatro jogos, quatro vitórias e apenas um golo sofrido. Isto é o espelho daquilo que temos trabalhado, mas a equipa quer mais e portanto o objetivo passa também por ganhar este próximo jogo.”

“Podem esperar uma equipa forte à Braga, corajosa, aguerrida e que vai tentar todos os possíveis para alcançar a vitória.”

“O Guimarães vai ser um adversário que com certeza que vai tentar pressionar o nosso meio campo defensivo, tentando roubar bolas em zonas adiantadas, mas a equipa sabe disso e nós somos os Braga e vamo fazer por conseguir um bom resultado.”

“Queremos dar essa alegria aos nossos adeptos, em casa mandamos nós.”