A formação Sub-19 recebe, este sábado, o Académico de Viseu FC na última jornada do Campeonato. Os Gverreiros que se sagraram Campeões Nacionais na jornada anterior, irão receber o designado troféu em casa neste jogo diante dos seus adeptos.

Na projeção do encontro, o avançado João Costa frisou que a equipa está a viver um sonho impossível de explicar e que estão com o sentimento de dever cumprido. Em relação ao jogo, querem somar uma nova vitória e após o final da partida erguer o troféu e celebrar juntamente com os adeptos.

Preparação para este jogo

“Celebramos muito, mas queremos terminar o campeonato com uma vitória e por isso mesmo concentração tem sido a mesma de sempre. É claro que o ambiente é diferente no treino e fora dele pois sabemos que depois do jogo vamos poder levantar a taça de campeão”.

Sentimento

“Não tenho palavras para descrever esta sensação, é um sentimento único pois almejávamos isto desde o início da temporada e trabalhámos muito dia após dia para conseguirmos o tão sonhado título de campeões. É algo impossível de explicar. Merecemos muito esta conquista e fomos recompensados”.

Apoio dos adeptos

“É o último jogo do ano, o último jogo desta fantástica caminhada e esperamos contar com a presença de todos os nossos adeptos. Queremos sentir o apoio deles durante o jogo e no fim celebrar e erguer o troféu juntamente com eles”.