Em Braga mora o líder, mas também uma equipa confiante e acima de tudo alerta para as dificuldades.

Zé Pedro e Artur Jorge deram voz às ambições para a receção ao CD Nacional – agendada para este sábado às 15h00 -, prometendo máxima ambição para cimentar a liderança… e a invencibilidade.

Zé Pedro: “Assumir o jogo… e vencer”

Expetativas

“Estamos à espera de um adversário complicado, que surge fortalecido fruto de algumas mudanças no plantel. Têm vindo a fazer bons resultados e a subir lugares na tabela classificativa. Mas estamos focados no nosso jogo e acreditamos que, se seguirmos o plano, vamos somar os três pontos”.

A invencibilidade 

“É sempre uma motivação extra. Queremos desafiar-nos e permanecer invictos pelo menos até ao final desta primeira fase”.

O CD Nacional

“Um adversário com qualidade, que vai procurar explorar as transições e os nossos erros. Vamos querer assumir o jogo e ditar ritmos para vencer”.

Artur Jorge: “Queremos ser iguais a nós próprios”

O CD Nacional

“Este é um adversário que mudou muitos jogadores. Que está melhor e procura ser competente no capítulo defensivo e explorar as transições rápidas. Vai obrigar-nos a estar bem posicionados e preparados para a perda de bola”.

Equilíbrio e consciência

“Neste momento a grande dificuldade está em lutar contra nós próprios. Mais do que aquilo que o adversários nos pode causar é o perigo de podermos pensar que o jogo está ganho. Temos que ter consciência das dificuldades e mantermo-nos iguais a nós próprios”.

Invencibilidade traz confiança… e atenção

“É natural que os adversários procurem fazer aquilo que ninguém conseguiu. O facto de estarmos invictos aumenta a nossa confiança e motivação, mas sabemos que temos que continuar neste registo para mantermos esta posição e conseguirmos o apuramento para a fase final”.