Os Sub-19 recebem, este domingo, o Gil Vicente FC, num jogo a contar para a penúltima jornada da primeira fase do campeonato nacional. De recordar que os Gverreiros já carimbaram a passagem à próxima fase.

Na projeção da partida, o médio Rodrigo Marques destacou a excelente vitória no último jogo e como ela demonstra a evolução da equipa ao longo do campeonato. Sabem que este será mais um jogo complicado, diante de um adversário que vai querer vencer para ultrapassar os Gverreiros na tabela.

Último Jogo

“Foi um resultado numeroso, porém não é algo que nos surpreende uma vez que temos a noção que temos evoluído muito enquanto equipa em todos os aspetos do jogo e o resultado demonstra isso mesmo. Serve de motivação, pois vemos que estamos a fazer as coisas bem e para alcançarmos o que desejamos não podemos abrandar de forma nenhuma. Dá-nos uma motivação extra para o que vem, sem dúvida”.

Encontro

“Representando o SC Braga sabemos que somos um adversário a abater por todas as equipas, e o Gil Vicente não foge à regra, ainda para mais sendo um jogo que pode mudar muita coisa na tabela classificativa. Esperamos as mesma dificuldades do jogo da primeira mão, uma equipa compacta, equilibrada e muito aguerrida que faz uso dessas mais valias de forma muito eficaz”.

Cidade Desportiva

“Nós queremos que a nossa casa represente a nossa fortaleza e portanto é sem dúvida um local onde os adversários têm que sentir muitas dificuldades em jogar. Posto isto, vencer este último jogo caseiro é muito importante para cimentarmos essa ideia para o que aí vem na segunda fase”.