Os Sub-19 receberam e venceram, por 1-0, o FC Famalicão. Ao intervalo registava-se um nulo no marcador.

O jogo começou de forma equilibrada. Aos 18 minutos, surgiu a primeira grande oportunidade. João Costa conduziu a bola vários metros e assistiu Alex Sousa, que por pouco não conseguiu fazer o golo. Seis minutos depois, foi a vez de Tai Znuderl dizer presente e fazer uma excelente defesa à queima roupa após um pontapé de canto. À passagem do minuto 33, Rúben Furtado apareceu no interior da pequena área e rematou na direção da baliza, mas o guardião adversário evitou o golo. O jogo seguiu para intervalo com o resultado de 0-0.

O segundo tempo começou com os Gverreiros à procura do golo. Logo aos 48 minutos, João Costa apareceu na cara do guarda-redes, mas não conseguiu faturar. Onze minutos depois, Rúben Furtado tirou o adversário do caminho e rematou, mas a bola saiu por cima da baliza. Aos 72 minutos, João Costa voltou a isolar-se, mas o guardião famalicense voltou a evitar o golo. No minuto 77, foi inaugurado o marcador. Luís Fernandes cruzou do lado esquerdo e João Costa apareceu ao segundo poste para cabeceira de forma certeira. Aos 85 minutos, Nuno Patrício encontrou Luisinho no interior da área e o médio desviou de primeira para o interior da baliza, mas o lance foi anulado por posição irregular. O jogo terminou com o resultado de 1-0.

Na próxima jornada os comandados de Pedro Pires deslocam-se ao terreno do SL Benfica. O duelo está agendado para a próxima sexta-feira, dia 26 de abril, às 11h.