Os Sub-19 perderam, por 3-1, no último jogo da época. A formação orientada por Pedro Pires recebeu no final do jogo o troféu de Campeões Nacionais!

Em relação à partida, os visitantes adiantara-me no marcador aos 11 minutos de jogo, após uma finalização ao segundo poste. Os bracarenses procuraram reagir ao golo sofrido. O empate viria a surgir aos 26 minutos. Dani Rozzyaylo pegou na bola no lado direito do ataque, tirou da frente vários adversários e rematou cruzado. Quatro minutos depois, Alex Sousa tentou a sua sorte com um remate em arco ao segundo poste, mas a bola não levou a direção da baliza. Cinco minutos depois, o Viseu voltaria a colocar-se na frente do marcador, após um contra-ataque rápido. O jogo seguiu para intervalo.

Na segunda parte, o jogo começou de forma equilibrada. Os arsenalistas entraram decididos a chegar ao golo mas esbarraram sempre numa defesa adversária bem montada. No minuto 69, o Viseu conseguiu chegar ao terceiro golo. Até ao final do encontro os minhotos procuraram criar oportunidades de golo, mas sem sucesso.

No final, os a capitães da equipa receberam da mão de Hélder Postiga, em representação da FPF, o troféu de Campeões Nacionais.