Terminou empatado, 2-2, o dérbi entre SC Braga e Vitória SC, na Cidade Desportiva, em partida referente à terceira jornada da zona norte do campeonato nacional de juniores.

Os gverreiros de Artur Jorge estiveram a perder, por 2-0, após a equipa de Guimarães ter marcado em dose dupla. Rúben Marques e Sérgio Meireles, aos 16 20 minutos, respetivamente, foram os autores dos golos dos visitantes.

No entanto, apesar dos duros golpes, o SC Braga não baixou os braços e Yan, aos 24 minutos, reduziu para 2-1, após uma boa jogada coletiva. A turma da casa estava por cima do encontro e a 11 minutos do intervalo restabeleceu o empate, através de um cabeceamento certeiro de Edu.

Na segunda parte, os gverreiros foram superiores, tomaram conta da partida e estiveram perto de desfazer a igualdade. No entanto, Bruno, guarda-redes do Vitória SC, exibiu-se em bom plano. Berna, por duas vezes, Diogo Vieira e Yan estiveram perto de finalizar com sucesso, mas, apesar do domínio no encontro, não conseguiram concretizar as oportunidades criadas.

O empate a dois golos manteve-se até ao fim e o SC Braga passa a somar cinco pontos ao fim de três jornadas, fruto de dois empates e uma vitória. Na quarta ronda, a turma de Artur Jorge desloca-se ao reduto do Vizela.