Os Sub-19 recebem, este sábado, o FC Famalicão. Este encontro diz respeito à segunda jornada da fase de Apuramento de Campeão.
Na projeção ao encontro, o técnico Blessing Lumueno e o médio Diego Rodrigues destacaram a grande atitude da equipa na jornada anterior, em que ficaram reduzidos a dez elementos numa fase inicial do jogo.
Blessing Lumueno
Última Jornada
“O jogo deu-nos algumas sensações boas, mas também alguma frustração. É ótimo termos conseguido manter a nossa baliza inviolável na segunda parte a jogar com menos um jogador. Ainda assim, o que nós mais queríamos era vencer o jogo e no final vi muitos jogadores tristes por não termos conseguido”.
Adversário
“É um adversário que não perde há quinze jogos, tendo somado onze vitórias e quatro empates. É uma equipa que vem muito motivada. É uma equipa muito agressiva no processo defensivo e que conta com jogadores muitos fortes fisicamente. E como temos sentido a época toda, as equipas que nos defrontam sentem uma motivação extra para nos tentar derrotar”.
Diego Rodrigues
Último Jogo
“Foi um jogo muito difícil. Ficamos em inferioridade numérica muito cedo no jogo. Mas a equipa correspondeu bem e vamos dar já uma resposta neste jogo com uma vitória.
FC Famalicão
“É um adversário muito forte. Acredito que nos vão dar iniciativa de jogo e que vão tentar explorar o contra-ataque. Vamos tentar aproveitar os pontos fracos deles”