A formação Sub-19 foi ao terreno do Gil Vicente vencer, por 2-0, num jogo a contar para a 14ª jornada do Campeonato Nacional. Ao intervalo os arsenalistas venciam por 1-0.
O jogo começou de forma equilibrada, com ambas as equipas a procurarem assumir o controlo do jogo e a criarem diversas situações de aproximação à baliza. À passagem do minuto 23, surgiu o primeiro golo da partida. Rúben Furtado, após uma excelente iniciativa individual, rematou cruzado sem hipótese. Os bracenses continuaram à procura de alargar a vantagem e a criar lances perigosos, mas o jogo seguiu com o resultado de 1-0 para intervalo.
No segundo tempo, os Gverreiros entraram muito fortes à procura do segundo golo e conseguiram ampliar a vantagem nos minutos iniciais. No minuto 56, Nuno Patrício descobriu Rafa Mendes que com uma boa finalização colocou a bola no fundo das redes. Poucos minutos depois, nova contrariedade para a equipa da casa, ficando reduzida a dez elementos. O resultado não se alterou mais até ao final do encontro.
Na próxima jornada, a turma de Pedro Pires recebe o FC Famalicão, num jogo agendado para as 15h do dia 2 de dezembro, na Cidade Desportiva.