O novo ano arranca com um ciclo infernal para os Sub-23. Sete encontros em trinta dias e uma Liga Revelação a entrar na fase das decisões.

A receção ao Belenenses SAD toma, por isso, contornos importantes tal como deram conta Bernardo e José Carvalho Araújo. O adversário promete dificuldades, mas no seio da equipa não há quem desvie o olhar dos três pontos.

 

antev sub23 2

 

Bernardo: “Queremos impor a nossa ideia”

Personalidade

“Vai ser mais um jogo difícil, tal como são todos nesta Liga Revelação. Nós vamos tentar impor a nossa ideia de jogo desde o arranque e dar tudo para sair com os três pontos”.

A importância de vencer

“Vem aí uma fase com muitos jogos consecutivos e é importante vencermos este jogo, tal como os seguintes. Queremos, desde já, começar a garantir a nossa posição na tabela”.

 

antev sub23 3

José Carvalho Araújo: “É fundamental vencer”

Vencer, vencer… e vencer

“Vamos entrar na reta final desta fase. É fundamental continuarmos a amealhar pontos e mantermos a boa onda de oito jogos sem perder. Sendo o Belenenses SAD um adversário direto, jogando em nossa casa, é fundamental vencer. Não só porque pode ser importante no confronto direto, mas também para nos distanciarmos cada vez mais de quem vem atrás”.

Corpo e mente preparados

“É um mês fundamental para quem quer estar na fase final. São os últimos sete jogos, jogados nestes trinta dias. Temos que estar bem preparados a nível físico e sobretudo mental”.