Os sub-23 do SC Braga, perderam por 3-2, esta tarde, frente ao Estoril Praia, na 3ª jornada da segunda fase da Liga Revelação.

No primeiro tempo, os Gverreiros entraram melhor na partida e adiantaram-se no marcador logo aos 5 minutos de jogo, através de Juvy Kooner. O defesa aproveitou uma bola perdida na área para fazer o primeiro da partida. Pouco depois, aos 8 minutos, os visitantes restabeleceram a igualdade no jogo. O jogo entrou numa fase mais equilibrada e o marcador não se alterou mais até ao intervalo.

 

Na segunda parte, o Estoril beneficiou de uma grande penalidade aos 52 minutos. Na conversão, Bernardo negou o segundo golo à equipa lisboeta. À passagem do minuto 66 e contra a corrente do jogo, os visitantes viriam mesmo a passar para a frente do marcador. Oito minutos depois, o árbitro voltou a assinalar um penálti na área dos minhotos. Daí viria a surgir o terceiro golo da equipa da linha. Os bracarenses não desistiram do jogo e foram atrás do resultado. Em cima do apito final, Álvaro foi derrubado na área e o árbitro assinalou o terceiro penálti da partida. Na conversão, Nuno Cunha não perdoou e reduziu para um golo a diferença no marcador. O jogo terminou com o resultado de 3-2.

Na próxima jornada, os arsenalistas recebem o Rio Ave FC, no dia 31 de janeiro, às 11h00.