Na manhã desta terça-feira os Sub-23 perderam, por 2-0, no terreno do CS Marítimo, num jogo a contar para jornada inaugural da Liga Revelação.

Os minhotos entraram fortes no jogo, com a primeira oportunidade de golo a surgir aos 13 minutos. Vasconcelos cobrou um livre do lado esquerdo e Pedro Pereira apareceu ao segundo poste para desviar de cabeça, mas a bola foi à malha lateral. À passagem do minuto 30, a equipa da casa chegou à vantagem. O jogo seguiu com o resultado de 1-0 para intervalo.

Na segunda parte, os arsenalistas voltaram a entrar com uma grande atitude no jogo. Aos 52 minutos, foi a vez de Dinis Rodrigues ameaçar o empate, obrigando o guarda-redes adversário a uma defesa em esforço. O jogo entrou numa fase de mais paragens e as oportunidades de golo não surgiam. Aos 89 minutos, os madeirenses fizeram o segundo golo e sentenciaram o jogo. Em cima do apito final, Gustavo Barge ainda acertou com estrondo na trave, mas sem sucesso.

Na próxima jornada, os comandados de Rui Duarte recebem o Gil Vicente FC, numa partida marcada para as 11h00 do dia 13 de setembro.