Ao terceiro jogo, a equipa de sub-23 do SC Braga somou o terceiro resultado distinto na Liga Revelação, empatando sem golos na deslocação ao reduto do FC Famalicão, após ter perdido com o Sporting CP e ganho ao CS Marítimo na primeira e segunda jornadas, respetivamente.

A primeira parte pautou-se pelo equilíbrio e foi parca em oportunidades de golo. No entanto, os gverreiros chegaram a introduzir a bola dentro da baliza adversária por intermédio de Sanca, embora o lance tenha sido invalidado por posição irregular do avançado.

Na resposta, o guarda-redes dos sub-23 do SC Braga, Rogério, opôs-se bem a um remate perigoso de Brian Cipenga e manteve o 0-0 no marcador, resultado com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo houve mais oportunidades de golo junto de ambas as balizas, mas nenhuma equipa conseguiu desfazer o nulo.

Eynel e Zé Xavier foram os jogadores que estiveram mais perto de dar vantagem ao SC Braga. Pelo Famalicão, João Sidónio e Rafa foram os responsáveis pelos lances mais perigosos, mas Rogério, tal como nos primeiros 45 minutos, levou a melhor e exibiu-se com duas boas defesas.

Com o empate a zero, o SC Braga passa a somar quatro pontos na Liga Revelação e na quarta jornada, a disputar na próxima terça-feira, em Fão, vai medir forças com o Portimonense.