A equipa Sub-23 venceu, por 1-0, o CF Estrela da Amadora e confirmou a passagem à final da Taça Revelação. Nas meias finais os Gverreiros venceram por um agregado de 3-0, no conjunto das duas mãos. 

Em relação à partida, os Gverreiros mesmo entrando com uma vantagem de dois golos procuraram aumentar a mesma. Ameaçaram aos sete minutos, por intermédio de Edgar Braga, com um remate dentro de área. Vinte minutos depois, foi a vez de Macedo ficar muito perto do golo, mas o guardião evitou-o com uma enorme defesa. O jogo seguiu para intervalo com o nulo no marcador.

Na segunda parte, os arsenalistas voltaram a entrar muito bem. Aos 49 minutos, Idalécio cruzou do lado esquerdo e Miguel Falé apareceu ao segundo poste para cabecear, mas a bola saiu por cima. Cinco minutos depois, João Carvalho mostrou a sua segurança com uma defesa segura a um remate de fora da área. À passagem do minuto 66, João Carvalho voltou a dizer presente e com uma enorme saída evitou o golo da equipa da casa. No minuto 79, Vasconcelos viu o guarda-redes adiantado e tentou a sorte do meio da rua com uma remate em chapéu, tendo obrigado o mesmo a uma boa defesa. Em cima do apito final surgiu o único golo da partida. Após um lance de insistência, Miguel Falé desviou de cabeça para o fundo das redes.

A turma de Rui Duarte tem duelo marcado com o GD Estoril Praia, no próximo dia 7 de junho, no estádio Nacional do Jamor.