Duas semanas depois, a Liga Revelação está de volta à cabeça dos gverreiros. De regresso à Cidade Desportiva, os Sub-23 preparam-se para receber o Boavista FC.

Para Luis Asue e Artur Jorge, a tabela classificativa não espelha a qualidade da pantera, pelo que é necessária concentração máxima para voltar a bater este adversário.

 

 

Luís Asue: “A equipa está focada e confiante”

Foco e confiança

“Nós vimos de uma vitória muito boa e importante frente ao Académica Coimbra, acho que a equipa toda está focada, confiante e pronta para conquistar os três pontos.”

Liga Revelação é sinónimo de qualidade

“É só mais um jogo com uma equipa que já conhecemos, um adversário que já defrontamos e vencemos de uma forma justa. Acima de tudo ganhámos como equipa. Penso que o campeonato da Liga Revelação é um bocado difícil e que a classificação não tem demonstrado a qualidade de todas as equipas.”

Novo golo de Asue no regresso a casa?

“Pessoalmente estou sempre pronto para defrontar jogos como aqueles que aí vêm, penso que estou num momento muito bom e a jogar bem, tento a ajudar a equipa em tudo. Penso que vai ser um grande jogo de toda a equipa.”

 

Artur Jorge: “Vamos entrar determinados”

A paragem e a importância do aspeto mental

“As paragens, neste campeonato nem sempre são bem-vindas. De facto, quando estamos numa maré de bons resultados, uma paragem compromete aquilo que pode ser a concentração e o foco da equipa. Por isso, teremos de trabalhar mais o aspeto mental dos jogadores.

O Boavista FC

“Vamos ter pela frente um adversário difícil, como todos os outros, porque isto é uma série muito competitiva. É uma equipa que mudou de treinador recentemente, portanto, eventualmente vem com algumas ideias novas. De qualquer forma, o nosso foco é olhar para nós próprios, olhar para aquilo que temos feito. Vimos de uma boa vitória fora, alcançamos o primeiro lugar, esta é a posição onde queremos estar, portanto, vamos fazer tudo para a poder manter. Para isso, temos de vencer o Boavista aqui em casa e somar mais três pontos.”

 

 

Tabela não espelha a qualidade da pantera

“Nesta altura, aquilo que são os resultados do Boavista, não correspondem à qualidade da equipa. Nós temos visto e fomos acompanhado o Boavista, desde o último jogo que tivemos, ganhamos fora e foi uma boa vitória porque fomos competentes. Precisamos dessa competência para voltar a ganhar cá. É uma equipa que tem boas individualidades e nós não podemos tirar os pés do chão e pensar que a vitória é um dado adquirido, senão fizermos por isso. Portanto, vamos estar preparados e estamos determinados para conseguir com toda a nossa competência vencer este jogo.”