O sprint final da primeira fase da Liga Revelação começa… AGORA! Os Sub-23 têm, este sábado às 15h00, mais uma autêntica final na luta pelo apuramento.
Leonardo e José Carvalho Araújo reconhecem-nos, consideram importante no crescimento de todos e garantem uma equipa super motivada para somar mais três pontos.
No Campo N.º 1 da Cidade Desportiva é esperado um forte apoio numa importante batalha que antecede a grande final da Allianz Cup.
José Carvalho Araújo: “Pressão de ganhar é importante para o crescimento”
Expectativas
“Acima de tudo esperamos um jogo interessante. O Vitória FC tem uma equipa organizada, que gosta de apostar nas transições e nos ataques rápidos, porque tem gente rápida na frente. Penso que é esse o seu ponto mais forte”.
Vitória FC diferente… e um SC Braga mais eficaz
“O Vitória FC joga agora de forma diferente. No jogo da primeira volta tivemos uma entrada em falso, sofrendo um golo nos primeiros minutos. A partir dai foi uma procura constante pelo golo, que fizemos por merecer. Foi um jogo de sentido único mas a eficácia não esteve do nosso lado. Aqui esperamos um SC Braga fiel aos seus princípios, a querer ter bola no meio campo ofensivo e a ser mais eficaz do que no jogo da primeira volta”.
Pressão positiva
“É um jogo de crescimento. A equipa tem de se habituar a jogar com esta pressão e com a necessidade de ganhar. Esta reta final vai obrigar a isso, e temos que vencer estes três jogos se queremos estar na fase de campeão. É importante que se habituem a jogar com esta pressão, e que procurem manter a mesma qualidade e o mesmo padrão de ideias, sendo fiéis aquilo que é o nosso trabalho. Se conseguirmos isso, não tenho dúvidas que vamos conseguir atingir os nossos objetivos”.
Leonardo: “Encaramos cada jogo com uma final”
O Vitória FC
“Sabemos que vamos ter um jogo complicado, mas estamos motivados graças ao bom resultado do último jogo. O Vitória FC é uma equipa que vai procurar o nosso erro e que é forte na transição ofensiva. Mas nós estamos preparados para contrariar isso”.
Mentalidade vencedora
“Estamos a encarar cada jogo como uma final. Entramos em cada partida e em cada treino com o pensamento em ganhar. É essa a nossa mentalidade”.
Promessa aos adeptos
“Podem esperar uma equipa a dar tudo pela vitória. Nada mais do que isso está na nossa cabeça”.