Os Sub-23 recebem, esta quarta-feira, o FC Famalicão, num jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga Revelação. Em caso de vitória os bracarenses confirmam a passagem à próxima fase. 

Na antevisão da partida, o técnico Rui Duarte e o médio Ivo Lopes estão cientes da importância do próximo jogo e garantir já a passagem é um dos objetivos. No entanto, sabem que vai ser um jogo complicado diante de um bom adversário e que os Gverreiros vão ter de se apresentar a um bom nível para conquistarem os três pontos. 

Rui Duarte

Momento

“Vimos de um bom momento e queremos prolongá-lo. É o início do ano e queremos começar como terminamos o ano anterior. Sabemos que temos uma boa oportunidade de conseguir já a qualificação e é isso que nós queremos”.

Adversário

“O FC Famalicão é uma boa equipa. Tem demonstrado ao longo do campeonato essa regularidade de estar sempre em lugares da zona de qualificação para a fase de apuramento de campeão”.

Jogo

“Acreditamos que vai ser um jogo difícil. Temos de ser nós próprios. Temos de jogar, disfrutar do jogo, ser rigorosos e equilibrados. Estamos todos comprometidos com a responsabilidade que o Clube que nos impõe”.

Ivo Lopes

Descanso

“Fez-nos bem o descanso e conseguimos aproveitar com as nossas famílias e amigos. Regressamos bem e queremos manter um registo vitorioso. É isso que esperamos a jogar em casa diante dos nossos adeptos”.

Famalicão

“É um adversário sempre muito aguerrido e muito forte nas disputas. Mas da forma que temos trabalhado pensamos que estamos mais próximos de conseguir conquistar os três pontos”.

Jogo

“Temos que lutar, deixar tudo em campo e ter muita raça nos duelos. Queremos manter o futebol que temos apresentado e continuar com este registo vitorioso nos jogos em casa”.