Os Sub-23 deslocam-se, esta terça-feira, à casa do Rio Ave FC. Este será o último jogo da primeira fase da Liga Revelação.
Com o apuramento garantido, resta lutar pelo primeiro lugar da tabela classificativa. Em caso de vitória os Gverreiros conseguirão terminar esta fase no primeiro posto.
Na antevisão do encontro, o mister Rui Duarte e o defesa Nuno Matos frisaram que o primeiro lugar é o objetivo e que não vai haver lugar para facilitismos.
Rui Duarte
Ambição
“Temos sempre a ambição de conseguir mais. Neste caso, conseguir algo mais é passar em primeiro lugar”.
Jogo
“É um adversário forte e com certeza que nos irá causar vários problemas. Dentro daquilo que é a motivação deles, eles podem já estar a jogar sem pressão e isso pode criar vários constrangimentos inesperados”.
Equipa
“Neste momento não podemos cair num comodismo que pode ser fatal. Temos de continuar a trabalhar focados. O campeonato ainda é longo e temos vários meses pela frente para continuar a trabalhar e evoluir”.
Nuno Matos
Jogo
“Vai ser um desafio muito complicado, num terreno muito difícil. O Rio Ave é sempre uma equipa forte, mas estamos preparados. Preparamo-nos bem durante a semana. Vamos a jogo para conquistar os três pontos”.
Primeiro Lugar
“O nosso objetivo em todos os jogos é vencer e neste jogo não será diferente. Queremos vencer e ficar em primeiro lugar. Isso será uma motivação extra para a segunda fase”.