Os Sub-23 perderam, por 2-1, na receção ao SCU Torreense na quinta jornada da Liga Revelação. Ao intervalo já se registava esse resultado no marcador.

Os Gverreiros entraram bem na partida assumindo desde cedo o controlo do jogo. Aos 6 minutos, Ricardo Rei recebeu a bola e passou pelo guardião adversário, mas na hora do remate apareceu o defesa contrário a cortar a bola. No minuto 17, Tomás Marques cruzou do lado direito e Edgar Nanque rematou de primeira, mas a bola saiu por cima da baliza. Dois minutos depois, Ricardo Rei apareceu na cara do guardião, mas o remate saiu à figura. À passagem do minuto 29, Edgar Nanque conduziu a bola desde o meio campo até à área contrária e assistiu Afonso Duarte, que encostou com tranquilidade para o fundo das redes, inaugurado o marcador. Cinco minutos depois, o árbitro assinalou grande penalidade a favor dos visitantes e na conversão empataram a partida. Em cima do intervalo e contra a corrente do jogo, o Torreense conseguiu mesmo chegar à vantagem após um contra-ataque rápido.

Na segunda parte, os arsenalistas entraram decididos a mudar o resultado. No minuto 61, Edu Santos cruzou a bola do lado direito e Afonso Duarte apareceu ao segundo poste para cabecear, mas a bola saiu a rasar o poste. Os bracarenses continuaram à procura do golo e a equipa de Torres Vedras recuou as suas linhas para tentar parar as investidas minhotas. O resultado não se alterou mais até ao final do encontro.

Na próxima jornada, os comandados de Rui Duarte recebem o Gil Vicente FC. O duelo está agendado para as 15h do dia 26 de setembro.