Os Sub-23 venceram, por 2-1, na deslocação ao terreno do CD Santa Clara. Ao intervalo os açorianos venciam por 1-0.
Num jogo que começou de forma equilibrada e em que as condições climatéricas se fizeram sentir, com fortes rajadas de vento, foi a equipa da casa a adiantar-se no marcador aos 35 minutos. Os arsenalistas procuraram reagir e chegar ao golo da igualdade antes do final do primeiro tempo, mas sem sucesso.
Na segunda parte os bracarenses procuraram assumir o controlo do jogo e chegar rapidamente ao golo. À passagem do minuto 58, após um pontapé de canto, a bola sobrou para Pascoal que tentou desviar para dentro da baliza, mas o defesa adversário cortou em cima da linha de golo. No minuto 72, foi Edgar Nanque a tentar a sorte com um remate potente de muito longe. Os minutos finais seriam cheios de emoção. O SC Braga chegou ao empate através de Nuno Teixeira, com uma boa finalização e apenas seis minutos depois surgiu a reviravolta, com um golo da autoria de Nuno Patrício.
Os comandados de Rui Duarte seguem isolados na liderança, com quatro vitórias em quatro jogos. O próximo duelo está agendado para o próximo dia 3 de fevereiro, com a receção ao CD Mafra.