Os Sub-23 do SC Braga venceram, por 2-1, o eterno rival Vitória SC, num jogo a contar para a 5ª jornada da Liga Revelação. Os Gverreiros somam quatro vitórias em quatro jogos disputados. 

No primeiro tempo, os minhotos entraram logo com vontade de inaugurar o marcador. Aos 11 minutos, Lacximicant rematou dentro da área e a bola rasou o poste da baliza adversária. Três minutos depois, foi a vez de Macedo testar o guarda-redes adversário, obrigando-o a uma grande intervenção, negando o primeiro golo dos Gverreiros. O jogo seguiu empatado a zeros para o intervalo.

Na segunda parte, os minhotos entraram com ainda mais vontade e logo aos 47 minutos chegaram ao primeiro golo do encontro. Luís Asué criou um belo lance individual do lado direito e cruzou com qualidade para Lacximicant, que encostou para o fundo das redes. À passagem do minuto 62, Luís Asué falhou na cara do guardião vimaranense. Cinco minutos depois, Beirão fez um corte em cima da linha de golo, evitando o golo do empate. Aos 76 minutos Iuri repôs a igualdade no marcador. Os arsenalistas não baixaram os braços e lutaram pela vitória até ao fim. Já nos minutos de compensação, Luís Asué voltou a construir outra jogada do lado direito do ataque e encontrou Falé na pequena área, que finalizou com classe, sentenciando a partida. O jogo terminou com a vitória bracarense por 2-1.

Na próxima jornada, a equipa Sub-23 do SC Braga desloca-se ao terreno do FC Famalicão.