Os SUB-23 realizaram, esta quarta-feira, mais um teste de preparação para a nova temporada. A formação liderada por Wender Said venceu os ingleses do Fulham FC SUB-21 por 3-1. O encontro entre as duas equipas decorreu na Cidade Desportiva. 

Ao intervalo, o SC Braga vencia por 1-0, com o golo inaugural a aparecer aos 21 minutos por intermédio de Rodrigo Marques. No segundo tempo, aos 55 por Rodrigo Abreu e aos 57 minutos (auto-golo), os arsenalistas dilataram o marcador. Em cima do apito final, o adversário reduziu a desvantagem. 

11 utilizado na 1.ª parte:

Matheus Santos, Edgar Mota, Kyllian Kolela, Emanuele Granziera, Matheus Araújo, Rodrigo Abreu, Jetzen Lopez, Freddy Silva, Lourenço Silva, Daniel Rozzuvaylo e Yan Said. 

11 utilizado na 2.ª parte:

Merse Maier, Samu Santos, Kyllian Kolela, Rodrigo Beirão, Luís Fernandes, Rodrigo Marques, Luisinho, Freddy Silva, Afonso Leite, Daniel Rozzuvaylo e Yan Said.