Os Sub-23 do SC Braga venceram, por 3-1, este sábado, o FC Vizela no jogo inaugural da Liga Revelação. Ao intervalo, os Gverreiros venciam por 2-0.

No primeiro tempo, os minhotos entraram com tudo. Logo no primeiro minuto, Lacximicant esteve perto do golo, mas uma defesa do guarda-redes adversário em cima da linha de golo evitou o primeiro dos Gverreiros. No minuto seguinte, foi a vez dos visitantes criarem perigo, com um remate à entrada da área a rasar o poste da baliza de Bernardo. Os arsenalistas responderam imediatamente e, no minuto 3, Diogo Vieira cruzou do lado direito do ataque, para a finalização de Lacximicant, inaugurando assim o marcador. À passagem do minuto 17, Yan Said esteve perto do golo, com um belo remate à meia volta. Apenas três minutos depois, António Eirô estreou-se marcar com a camisola do SC Braga, fazendo o segundo golo da sua equipa. O resultado seguiu 2-0 para o intervalo.

Sub-23 vencem na estreia

Na segunda parte, o jogo começou mais equilibrado, com as oportunidades de golo a demorarem a surgir. À passagem do minuto 68, uma boa pressão da equipa bracarense, permitiu recuperar a bola perto da área adversária e Lacximicant finalizou da melhor maneira, bisando assim na partida. No minuto seguinte, Lacximicant esteve perto do hat-trick, mas o remate passou por cima da baliza da equipa vizelense. Aos 81 minutos, a equipa visitante conseguiu reduzir, por intermédio de Etim. O jogo terminou com o resultado de 3-1.

Na segunda jornada, a equipa do SC Braga recebe a Académica, no dia 14 de setembro.