Após a amarga derrota na receção ao CD Cova da Piedade, os Sub-23 já apontam baterias ao duelo caseiro desta quarta-feira.

A receção à Académica de Coimbra promete dificuldades, mas Sanca e José Carvalho Araújo garantem foco, ambição e inteligência para vencer uma equipa que chega moralizada a este jogo.

José Carvalho Araújo: “Vamos impor o nosso jogo”

Expectativas e a vontade de jogar

“Não esperamos menos que uma vitória. Só podemos encarar o jogo dessa forma. Sobretudo depois daquilo que foi este último jogo. Após uma derrota quer-se jogar o mais rapidamente possível e ainda bem que este jogo é passado três dias, porque queremos corrigir aquilo que de menos bom fizemos”.

O adversário e a receita

“A Académica é uma equipa muito organizada. Conhecemos bem as ideias do treinador, que é alguém que já defrontamos muitas vezes. Sabemos que, por norma, são uma equipa que privilegia o futebol positivo, que gosta de ter bola e iniciativa. Nós temos, necessariamente, de contrariar isso impondo a nossa ideia de jogo”.

 

sub23

 

Sanca: “É importante sermos mais eficazes”

Expectativas

“Vai ser mais um jogo complicado, perante uma equipa que está moralizada pela primeira vitória. Após a derrota no último jogo, nada melhor que regressar às vitórias em nossa casa”.

Retomar o caminho vitorioso em casa

“Não abalou muito. Jogar em casa é uma motivação extra para nós, ainda para mais com um excelente registo que temos. Nada se altera para este jogo e acredito que vamos ser felizes”.

A receita

“Foco, compromisso e melhorar o que de menos bom fizemos. É importante sermos mais eficazes”.