A equipa sénior masculina de basquetebol do SC Braga recebe, este domingo, o CB Queluz para disputar o terceiro e decisivo jogo das meias-finais dos playoffs da Proliga. O encontro está marcado para as 15h00, na AMCO Arena, com transmissão no SCB NEXT e entrada gratuita.
Na antevisão da partida, Tedoyame Simão destacou a importância de a equipa se apresentar concentrada, unida e altamente motivada para o desafio de amanhã, com o objetivo de garantir o tão ambicionado passaporte para a final da competição. O atleta do SC Braga deixou ainda um apelo aos adeptos, sublinhando o papel fundamental que têm desempenhado ao longo da época e apelando à sua presença para ajudarem a conquistar uma vitória importante.
Tedoyame Simão
Focados na vitória: “Temos de repetir aquilo que fizemos no jogo 2. A equipa precisa de estar concentrada, unida e altamente motivada para o desafio de amanhã. Sabemos que disputar dois jogos num só fim de semana é sempre exigente fisicamente, por isso é fundamental descansarmos bem para amanhã entrarmos em campo ainda mais fortes, com energia renovada e com o objetivo claro de garantir a presença na final da Proliga”.
Importância do apoio dos adeptos: “O apoio do nosso sexto jogador é sempre fundamental. Têm sido uma peça chave ao longo desta caminhada, e por isso deixo o meu apelo: apareçam amanhã, venham apoiar-nos e ajudar-nos a conquistar esta vitória tão importante!”