Quatro jogos… quatro vitórias. Resultados que para Claudemir provam que a equipa está “no caminho certo”, sendo igualmente sinónimo da qualidade que reveste o grupo. O médio foi o porta-voz na manhã desta quarta-feira no Algarve e, frisando o respeito e boa competitividade entre todos, falou ainda da adaptação às ideias trazidas por Sá Pinto.

 

Claudemir: “Temos um grupo muito forte" 4

 

Raiz mantém-se:

“O grupo manteve a base, chegaram alguns jogadores que com certeza vão-nos ajudar e estamos a acolhê-los no grupo da melhor forma possível. Eles estão a corresponder às expectativas”.

 

Sá Pinto trouxe novas ideias:

“As ideias mudaram um pouco mas somos jogadores profissionais, já estamos habituados a jogar em outros sistemas diferentes. Esta pré-época está a servir muito para entendermos essa filosofia e temos vindo a trabalhar junto com o mister e com todo o plantel para adaptar-nos a ela o mais rápido possível”.

 

Claudemir: “Temos um grupo muito forte"

 

Grupo dá garantias de qualidade:

“Temos um grupo muito forte. Sabemos que o treinador vai procurar utilizar quem estiver na melhor forma por isso é uma competição saudável, onde existe respeito um pelo outro. Quanto a quem vai jogar, vamos deixar isso para o treinador decidir”.

 

Análise ao encontro com o Millwall FC:

“O mister transmitiu-nos antes do jogo que era uma equipa fisicamente muito forte, com características que poderemos encontrar na Liga Europa. No início de temporada é normal sentirmos algumas dificuldades mas acho que estamos a melhorar a cada dia. Agora é pensar nos próximos jogos de preparação”.

 

 

Bom registo:

“Independentemente de ser amigável ou não queremos ganhar. Isso ajuda a equipa a ter confiança, mostra que estamos no caminho certo e estas vitórias são sempre importantes”.