Este fim de semana, o Estádio do Viveiro – Jordan Santos na Nazaré recebe a Fase Final do Campeonato de Elite de futebol de praia. Os Gverreiros das Areias partem em busca da reconquista do título de campeão nacional. 

O SC Braga vai disputar as meias-finais, diante do Vila Flor SC, às 12h30. 

Na antevisão ao encontro, Tim reconheceu as qualidades do adversário, mas afirmou que a equipa está confiante e preparada para enfrentar este desafio. O jogador do conjunto arsenalista revelou ainda que os Gverreiros vão entrar em campo determinados em vencer, a fim de garantir um lugar na final da competição. 

A hora das decisões: “As expectativas são altas para as meias-finais. Sabemos que o Vila Flor SC é uma equipa com bastante qualidade, muito intensa e aguerrida, mas estamos confiantes e preparados para dar o nosso melhor e garantir a vitória”.

Determinados na reconquista do título: “A revalidação do título é um objetivo que sempre esteve delineado desde o início da época. Estamos determinados em defender o nosso título e temos trabalhado arduamente com esse foco em mente”.

Semana de trabalhos: “A semana de preparação correu muito bem. A equipa está focada e estamos a trabalhar todos os pormenores para chegar à fase decisiva na melhor forma possível”.

Grupo unido: “O ambiente do grupo é muito bom. Estamos felizes e vive-se uma grande união entre toda a equipa. Esta energia positiva é fundamental para enfrentarmos os desafios que temos pela frente”.

Primeira época ao serviço do SC Braga: “Esta a ser uma época de sonho! Começou logo da melhor forma com a conquista da Supertaça, onde tive a felicidade de me estrear e ainda marcar o meu primeiro golo ao serviço do Clube. Conseguimos também alcançar o título de Campeões Europeus, algo muito especial para toda a equipa e para o SC Braga. Sem dúvida, que está a ser uma época de grande aprendizagem, no SC Braga jogam os melhores e é sempre bom estar aqui a aprender junto deles. A nível pessoal, realizei um sonho ao tornar-me internacional português, o que é uma enorme honra e motivação para continuar a dar o meu melhor dia após dia”.

Ambição máxima: “Podem esperar muito querer e muita garra. Vamos entrar em campo com toda a determinação e vontade de vencer, honrando o emblema que carregamos ao peito até ao último minuto”.