O CD Tondela é o primeiro adversário que o SC Braga recebe em casa no ano 2020, em partida a contar para a 16.ª jornada da Liga NOS (domingo, 20 horas).
Após a goleada sobre o Belenenses SAD, por 7×1, os Gverreiros querem manter a senda de bons resultados sob o comando de Rúben Amorim. Para isso, Tormena, que foi titular no Jamor após mais de quatro meses de ausência, garante que a equipa conhece bem o CD Tondela e aponta à conquista dos três pontos.
Manter senda de bons resultados
“A equipa esteve muito bem, conseguiu um resultado muito positivo, mas é passado. O SC Braga é uma equipa grande e temos que nos acostumar a ganhar todos os jogos. Agora trabalhamos para defrontar o CD Tondela, uma equipa que fora de casa tem feito bons jogos, mas para a qual estamos preparados”.
Adversário estudado
“Conhecemos os pontos fortes e fracos do CD Tondela. Trabalhámos bem e vamos anular esta equipa para mostrar aos adeptos que o SC Braga quer ganhar todos os jogos. Tem que ser assim para continuarmos a somar pontos e conseguirmos conquistar os nossos objetivos”.
“O CD Tondela vai querer esperar o nosso erro, apostar nas transições e nós vamos tentar matar o jogo o mais rápido possível para nos sentirmos seguros. Os adeptos esperam um grande jogo e por isso é preciso sermos consistentes e seguros durante toda a partida”.
Aproveitar oportunidade
“Trabalhei muito para ter a minha oportunidade e o Rúben Amorim deu-ma. Consegui responder e espero, se ele contar comigo, dar o meu melhor para ajudar a equipa”.