Feliz e adaptado à nova realidade, Tormena não poupa elogios à forma como foi recebido nem aos colegas que encontrou em Braga. O brasileiro afirma-se preparado para aquele que considera ser o maior desafio da carreira e, questionado, sobre a posição a ocupar no terreno, revela-se pragmático. A central ou como lateral direito, o atleta garante que só pensa em ajudar a equipa e cumprir com a ideias do treinador Sá Pinto.
Ambiente:
“Adaptei-me super bem, desde o grupo à estrutura toda a gente me acolheu da melhor forma. Estou a sentir-me em casa, a ansiedade é muita, não vejo a hora de poder ajudar o SC Braga”.
O maior desafio na carreira:
“É um salto grande e com o qual todos os jogadores sonham. Identifico-me muito com este clube, que acompanho desde que cheguei a Portugal, e quero agarrar a minha oportunidade. Defender as cores do SC Braga é o maior desafio na minha carreira, por isso quero afirmar-me aqui dentro, conquistar coisas grandes, fazer história e provar ao clube todo o investimento feito em mim”.
A central ou lateral, pronto a ajudar:
“Estava acostumado a uma posição e o facto de ter cumprido outras posições acabou por se juntar de forma positiva ao meu futebol. Jogar a lateral ajudou-me muito na época passada, até aí tinha feito a minha carreira toda como central mas vou cumprir aquilo que o mister entender melhor”.
‘Concorrência’ de respeito e Bruno Viana entre a maior surpresa:
“Independentemente de quem jogar, estarão todos aptos a ajudar a equipa e iremos todos remar no mesmo caminho. Poderia falar de vários, mas o Bruno Viana foi um jogador que me surpreendeu pela positiva. É um central com grande qualidade, não é à toa que está no SC Braga e tenho a certeza que nos vai ajudar muito esta época”.
Sá Pinto:
“Estes primeiros dias mostraram que é um treinador muito competente. O grupo está a abraçar as suas ideias e forma de jogar, com trabalho e união tenho a certeza que vai dar tudo certo ao longo da época”.
Metas:
“Neste momento o SC Braga está muito focado na Liga Europa. Quanto ao campeonato, primeiramente queremos assegurar um lugar entre os quatro primeiros e andar sempre no topo, vamos trabalhar para que esses objetivos sejam alcançados”.