O SC Braga segue em frente no Mundialito de Clubes 2021, ao vencer o Tokyo Verdy por 4-2. Os Gverreiros da Areia seguem para as ‘meias’ da competição.

Após um início de jogo bastante intenso e equilibrado, André Lourenço fez balançar as redes pela primeira vez com uma verdadeira bomba! O internacional português rematou do meio da rua e colocou os arsenalistas em vantagem.

Já no segundo tempo, os nipónicos empataram, após um auto-golo de Lucão . Contudo, Léo Martins arregaçou as mangas e voltou a colocar os Gverreiros na frente, com um remate indefensável. Pouco depois, chegou o ‘bis’ de André Lourenço. Mais um grande golo do arsenalista, que ampliou a vantagem do SC Braga.

No período decisivo, houve emoção de início ao fim. Filipe Silva fez o 4-1 a quatro minutos do fim, mas os japoneses, voltaram a reduzir a diferença no marcador pouco depois. No entanto, os Gverreiros seguraram a vantagem até ao final e seguem em frente na competição.

Seguem-se as meias-finais, que se realizam já amanhã. Os Gverreiros defrontam o Dínamo de Minsk às 11H45 (13H45 locais).