Muitas vitórias para celebrar e vários motivos de destaque durante um intenso mês de novembro. Queres ficar a par de tudo? Basta leres este artigo!
Patrícia Morais
A guardiã tem sido uma verdadeira muralha com o emblema do SC Braga ao peito. A internacional portuguesa, que está neste momento ao serviço da Seleção Nacional, não sofreu qualquer golo durante as três partidas que realizou em novembro. Foi importante em todos os jogos, com destaque para a grande penalidade defendida no início do encontro contra o Valadares Gaia, que terminou com uma vitória das Gverreiras por 3-0. Como se costuma dizer, quem não sofre está mais perto de ganhar. Que dezembro seja igual a novembro, já que melhor… É mesmo impossível!
Ana Cruz
Novembro foi um mês importante para a equipa B. Três jogos, registo invicto e apuramento garantido para a Fase de Campeão (e manutenção garantida). Com apenas um golo sofrido neste período, Ana Cruz foi um dos elementos mais seguros da linha defensiva. Em três jogos, foi titulares em todos eles e as bracarenses apenas sofreram um golo, tendo ainda marcado um tento certeiro na goleada frente ao Boavista. A defesa ex-Benfica tem merecido, também, a confiança de Miguel Santos, treinando com a equipa principal em várias ocasiões.
Matilde Lourenço
As Sub-19 B estão em grande forma no Campeonato Nacional Sub-19. Matilde Lourenço tem sido um dos destaques da turma de Roger Fernandes, que continua líder e só com vitórias na prova. Proveniente do FC Famalicão, Matilde Lourenço, que brilha no miolo do terreno, já mereceu a confiança da Seleção Nacional Sub-16, dando cada vez mais provas que está no caminho certo para alcançar grandes voos no futuro.