O SC Braga B inicia a participação na fase de subida da Liga 3, este domingo, com a receção ao Alverca.

Os Gverreiros, após terem assegurado o objetivo de marcarem presença nesta fase, estão motivados e garantem motivação máxima a começar já na receção ao conjunto ribatejano. Refira-se que o SC Braga B terminou a Série A no quarto lugar da classificação, ao passo que o Alverca foi terceiro classificado na Série B.

Uma novidade em relação à primeira fase, e à imagem do que aconteceu nas duas temporadas anteriores, todos os encontros referentes à fase de subida da Liga 3 vão ter recurso ao videoárbitro.

O duelo entre o SC Braga B e o Alverca tem início agendado para as 11h00 deste domingo, no Complexo Desportivo de Fão. O encontro terá transmissão televisiva no SCB Next e a entrada é gratuita para os sócios do SC Braga, mediante apresentação do respetivo cartão. Por sua vez, os ingressos para o público em geral têm o custo de 5 euros.

Antevisão de Vasco Moreira:

“O primeiro objetivo foi concluído mas nós somos ambiciosos, queremos mais e temos novos objetivos para concluir. O primeiro jogo com o Alverca vai ser muito importante para a nossa caminhada e estamos ansiosos, no bom sentido, e animados porque queremos competir e disputar esta fase de subida”.

“Para conseguir chegar a esta fase foi preciso estas oito equipas serem muito competentes e superiores aos adversários. Por isso, esperamos um jogo equilibrado mas nós, representando o SC Braga e como equipa forte que somos e que valoriza muito a posse, queremos controlar o jogo. Temos muito respeito pelo Alverca, mas queremos assumir o jogo e ir em busca do nosso objetivo, que é conquistar os três pontos”.

“O SC Braga tem jogadores de qualidade em qualquer escalão. A nossa competitividade interna é muito alta e muitas vezes quem está de fora comenta que mesmo com as alterações feitas durante os jogos a equipa não se ressente disso. Estamos muito confiantes, acreditamos muito nas nossas capacidades e não há desculpas: queremos ganhar e estamos nesta fase para sermos os melhores”.