O Vitória SC disponibilizou os restantes 700 bilhetes para venda, através do link https://smartfan.tickets/bilhetes/?ev=1251.
Os ingressos vão estar disponíveis até sábado, às 12h30.
Estes bilhetes são destinados à Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP), na qual a aquisição do ingresso para jogo é feita de forma unitária, perante o preenchimento dos dados pessoais.
A bancada disponível para os adeptos do SC Braga é a bancada topo norte.
Refira-se que os 800 bilhetes disponibilizados pelo SC Braga (já esgotados) foram para os setores NA, NB e NC.
Os bilhetes que o Vitória SC disponibiliza através do link referido em cima são para os setores NA, ND e NE.
O custo do bilhete é de 15 euros e o pagamento do mesmo pode ser feito através de cartão de crédito ou por mbway.
Depois de efetuada a compra e num curto espaço de tempo, o bilhete será recebido de forma digital no email indicado no ato de compra.
Na entrada do estádio estes bilhetes vendidos através desta plataforma exigem a apresentação do Cartão de Cidadão para comprovar o titular do bilhete, além do cumprimento de todas as normas vigentes da DGS.
Disponibilização de transportes
Os adeptos do SC Braga que comprarem bilhete através da plataforma acima referida, têm transporte garantido através dos autocarros disponibilizados pelo SC Braga até às 19 horas de sexta-feira. O custo unitário é de 2 euros.
A concentração de adeptos do SC Braga para o transporte rumo a Guimarães está marcada para as 17h45, na Alameda do Estádio Municipal de Braga, sendo que a saída fica agendada para as 18h15.
Condições de acesso às ZCEAP
Com a entrada em vigor, a 1 de janeiro de 2022, da Lei n.º 39/2009 de 30 de julho, com a redação dada pela Lei n.º 92/2021 de 17 de dezembro, as condições de acesso às Zonas com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP) passam a ser as seguintes:
– Título de ingresso, adquirido exclusivamente por via eletrónica, sendo a aquisição feita a título individual e efetuada a correspondência com um documento de identificação com fotografia, fazendo constar em cada bilhete o nome do titular;
– A utilização de megafones e outros instrumentos produtores de ruídos, por percussão mecânica e de sopro, desde que não amplificados com auxílio de fonte de energia externa, bem como de bandeiras, faixas, tarjas e outros acessórios, de qualquer natureza e espécie, de dimensão superior a 1 m por 1 m, passíveis de serem utilizados em coreografias de apoio ao Clube, é permitida nestas zonas;
– A utilização dos materiais previstos no ponto anterior está sujeita à aprovação conjunta por parte do clube visitante e das forças de segurança e serviços de emergência;
– A revista é obrigatória no que diz respeito aos adeptos que pretendam aceder a estas zonas;
– Os assistentes de recinto desportivo e as forças de segurança destacadas para o espetáculo desportivo podem verificar a correspondência da identidade do espectador com a que consta no título de ingresso, designadamente consultando o documento de identificação civil do espectador.