Foco e responsabilidade máxima. O SC Braga/AAUM defronta, este sábado, o SL Benfica no segundo jogo dos quartos de final da Liga Placard. Os Gverreiros perderam o primeiro desafio, mas mostram ambição para levar a decisão para a ‘negra’.

Concentração e ambição. Estas são as palavras de ordem de Vítor Hugo Silva. O Gverreiro acredita que a equipa tem o que é preciso para vencer em Lisboa.

Adversário forte: “Sabemos da qualidade do adversário e temos de errar o menos possível. Temos de fazer um jogo perfeito, principalmente na marcação para conseguir a vitória e deixar tudo em aberto para domingo”.

Jogo de decisões: “Jogos de playoffs são diferentes. A jogar contra adversários de grande qualidade, temos de estar sempre concentrados. Queremos ter confiança para reverter o resultado”.

O técnico Bruno Guimarães destaca que a equipa terá de estar concentrada de início ao fim para forçar a ‘negra’. O treinador dos arsenalistas afirma que os Gverreiros estão cientes do desafio que têm pela frente e estão confiantes na conquista de um resultado positivo.

Foco máximo: “Sabemos que vai ser um jogo difícil. O nosso objetivo é estar focados os 40 minutos e não ter aqueles dois ou três minutos desconcentração [primeiro jogo], porque paga-se caro”.

Uma final: “Temos de encarar o jogo como uma final, tal como o outro já o era. Não temos margem, não podemos falhar”.

O jogo 2 dos ‘quartos’ da Liga Placard realiza-se já amanhã, pelas 20H30.