A SC Braga, SAD acertou com o jogador Vítor a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, que passa a ser válido até 2024.
O avançado de 20 anos cumpre a quarta temporada como Gverreiro do Minho, vendo agora premiado o seu percurso ascendente ao serviço do Clube.
Vítor integrou o plantel da Equipa B esta temporada, marcando em nove dos dez encontro que disputou no Campeonato de Portugal.
As excelentes prestações abriram-lhe as portas da equipa principal, por quem se estreou com um golo na Taça de Portugal.
Voto de confiança
“Estão a dar-me a oportunidade de continuar a evoluir com condições fantásticas. Fico muito feliz com este voto de confiança e agora vou dar tudo para demonstrar que o mereço”.
Feliz por contribuir
“Esteja na equipa principal, na equipa B ou nos Sub-23, o que importa é ajudar a equipa dando o meu contributo. Poder fazê-lo já me deixa muito feliz”.
Desistir nunca foi opção
“Há três anos e meio jogava no Águias Alvite e agora estreio-me pela equipa principal do SC Braga. Muita gente disse que não acreditava em mim, que já era tarde… Apenas continuei a trabalhar e a dar o meu melhor, provando agora que estavam errados”.
Recompensa
“Todos os sacrifício valeram a pena. Toda a luta que tive ao longo destes anos está a ser recompensada”.